• Parcerias •

*Os Links estão adicionados ao título de cada livro.

O fogo se espalha rápido...
Você tem medo?
Eles têm...


Bem-Vindo a Burns, um dos cinco clãs de vampiros mais poderosos existentes. Nosso Líder, Viktor Burns, têm segredos e têm planos e ele tem também um irmão, Marcus Burns, o vampiro que devia ter sido escolhido como Líder pelo pai deles.
Mas a vida sempre nos surpreende, não é verdade?
Ai nos leva a Debora Spencer, uma atriz de filmes de Vampiros–ironia, não?–que é transformada em vampiro por Marcus.

E essa é uma história bem quente, solta faísca,queima tudo que está em sua volta, destrói, rouba sua humanidade, você descobre que num mundo de luxo, beleza e eternidade nada é assim tão bonito,você perde seus amigos,você perde tudo... E ainda quer mais, sempre mais... Mais sangue, mais poder, mais paixão...


Rubro
Era uma vez uma menina.
Mas ela era não uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos.
Mas ela não era uma menina qualquer.
 
Isto é Rubro.
"Uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo até então gélido de medo e frio, e novamente a calma se apoderou de mim.
Instantes antes de desmaiar, pensei tê-lo visto sorrir."

Para Anne Sullivan, uma brasileira descendente de ingleses, sua vida não poderia ser mais normal do que passar metade do dia trancafiada numa escola e a o resto dele sentada na frente de seu computador. Mas isso muda completamente no seu aniversário de dezesseis anos, quando seus pais morrem em um trágico acidente de carro do qual ela misteriosamente sobrevive.
Sob a guarda de sua tia solteirona distante, Anne é mandada para um dos únicos internatos das redondezas de Salvador. Porém, ela logo descobre que há muito mais segredos escondidos por trás dos muros cinzentos da Academia King do que ela imaginara.
Atormentada por sonhos e símbolos estranhos, Anne começa a duvidar de tudo que sempre acreditou, até que por fim percebe que lendas podem muito bem ser reais...


Um Clube.
As garotas mais lindas.
Os homens mais ousados.
As criaturas mais sombrias.


Black Jack.

Sangue. Dinheiro. Poder. Hierarquia. Pecados. Celebridades. Sexo. Dança. Bebidas. Pactos. Imperadores excêntricos. Nós podemos queimar Roma novamente, se você quiser. A Besta interior. Concordamos em discordar que o prazer pode ser nosso, não é?

Ela passou um braço por Nero e outro por Lucian, trazendo-os para perto de si. O frio que vinha de Nero mantinha o seu próprio calor em sintonia, em equilíbrio com o que vinha de Lucian. Uma mistura perfeita. O quente e o frio. O loiro e o moreno. Ambos apaixonantes. Ambos desejáveis. Ambos seus


O que fazer quando você é a unica barreira entre esse vampiro e uma guerra que lavará a humanidade com sangue?

Zero foi durante toda a vida uma BlackBird, fazendo parte de uma organização que controla e caça sobrenaturais que ameaçam os humanos. Agora, transformada em uma vampira, ela está ligada ao vampiro Cruel e Sociopata que o mundo já viu.
No intuito de confrontar seu novo mestre, ela se transforma em uma Daylighter, uma vampira que pode andar a luz do dia, que caça e se alimenta de outros vampiros.
Mas ser uma Daylighter não vai protege-la da fúria de seu mestre sanguinário, afinal, Derek é a sintese do clichê vampirico. Lindo, Charmoso, Sexual e Psicopata.
                         
 
"Senhoras e senhores, tomem seus lugares, acomodem-se! O espetáculo vai começar!"

Hayley e sua família viveram toda a vida para o teatro.
Esse era o único mundo que Hayley conhecia, sem nunca ter saído das paredes protetoras do Palace.
Até que numa noite de espetáculo, enquanto observava por trás das cortinas, viu que seu pai trazia consigo, um menino. Ele o batizou de Sebastian, e os dois cresceram juntos, mesmo sempre mantendo distância um do outro.
Mas nada dura para sempre. O Palace é destruído por um grupo de homens, chamados de Chevaliers. Tendo seus pais mortos por eles, Hayley foge com Sebastian, que foi o único sobrevivente de sua família. Vagando pela Inglaterra em busca de ajuda, os dois terão de aprender a confiar um no outro. Mas na realidade, quem é Sebastian e por que ele parece saber mais do que quer contar?

Descubra em Lovely Creature.


Descubra um novo conceito de como a história foi escrita, e faça parte da mesma, dentro de um contexto repleto de mistérios, suspense e aventuras... Uma corrida contra o tempo, contra os próprios filhos das trevas. 
 A origem de um livro apócrifo - O livro de Enoque - Escrito por um dos descendentes de Caim, poderá mudar a história... É o começo de um temido conflito, entre anjos e vampiros, que põe em risco o destino de todas as raças, desde os primórdios da humanidade. 
Essa herança, segundo o testamento de Enoque, reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pela herança de Enoque derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos. 
A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio, confunde os fiéis, atraí ainda mais revolucionistas conspiratórios a favor de Lutero nas reformas. O vaticano ouve suas ruínas ranger. O tempo Kairós está próximo! O dia de graça aos filhos de Deus. Todos temem ao ouvir falar, até mesmo os demônios da noite, todo o maldito que se julga vampiro está automaticamente incluso no livro da morte.
A idade das trevas decaiu sobre o renascimento, o período de extinção está aberto! Um novo tempo está para surgir! Os que conhecem a profecia temem pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos do paraíso tentariam tomar a Terra do domínio dos homens! 
Não ha herói! Não há inimigo! Há somente aqueles que lutam pela sobrevivência. Nada é o mesmo. A vida já não é a mesma. Toda Europa está mudada, seus valores, sua cultura, suas crenças... Nem mesmo a igreja é a mesma! O vaticano se protege contra essa heresia expostas pelos anjos. Contudo – Ninguém viverá no medo para sempre! Restará aos tolos a esperança de se levantar contra os herdeiros: Anjos e Vampiros. Entre os tolos, há um entre eles – Yam.
 Meu nome é Veronica e só lendo minha história a partir do ataque que você poderá descobrir...


Tudo estava normal, não, nada é normal na minha vida, eu sou uma cobaia de laboratório, e o que eu tenho que fazer? Testar a resistencencia da minha espécie, que por mais engraçado que seja, eu não sei qual é.
Ele me pois em mais uma prova,será que eu consigo sobreviver a um ataque de lobos?
Será que eu posso confiar minha vida a eles?
Será que eu posso conseguir não me apaixonar por um deles, por mais dificil que seja?
Como ele acha que eu vou conseguir sobreviver a tudo isto?