terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desculpaaa!

Sorry gente,mas eu só vou poder postar no final do mês.Eu estou num processo de vestibular,então eu tenho que manter o foco nele.
Então eu só vou poder postar no final do mês.Porém eu ja to quase terminando as ideias pro próximo cap.
bjooo e por favor esperem pelo proximo capitulo ;*

Um comentário:

  1. Oie....
    esse é meu primeiro comentario.
    eu nem sei como eu achei seu blog pra comecar mas achei.
    eu tenho que dizer, eu preciso dizer: voce escreve muito bem.
    eu levei apenas 5horas pra ler todos os capitulos e fiquei com o gostinho de quero mais.
    a historia é envolvente demais. a narrativa é excepicional devo dizer.

    é uma pena que tenhamos que esperar pra continuar a ler.
    mas pode ter certeza que voce ganhou mais uma seguidora.
    eu sei como é o vestibular, ainda mais com esse rolo todo do enem. tambem é meu ano de vestibular, entao tudo bem voce nao poder postar. nos podemos esperar...

    Ps.: parabens.
    voce escreve muito bem

    ResponderExcluir