terça-feira, 4 de maio de 2010

Capítulo 9 - *Super Bitch:

*Super Bitch*

Meus olhos entrecerraram. Então eu encarei Luiza de baixo a cima. Se ela estava tentando me rebaixar aqui, ela não conseguiria.

- Desculpa. É lógico que você não sabe. O Lucius não conta as coisas dele para qualquer um. – ela inclinou a cabeça para esquerda fingindo estar realmente se sentindo culpada.

Eu respirei fundo, ainda a encarando, tentando me acalmar. Eu tirei a mochila das minhas costas e deixei cair ao meu lado. Coloquei minhas roupas sobre meu ombro e a olhei novamente, intensamente. Um sorriso calmo e irônico surgiu em meu rosto.

- Eu e o Lucius, infelizmente, não compartilhamos os segredos mais íntimos dele. Mas eu posso te contar o que eu e ele compartilhamos hoje de manhã na cozinha dele, se você quiser. – meu sorriso aumentou um pouco mais.

Ela percebeu que eu não estava blefando, mas apenas sorriu de volta, me dizendo silenciosamente que isso teria volta. Ela podia até acabar comigo se ela quisesse, mas o ponto tinha sido meu nessa discussão.

- É melhor começarmos nosso treino. – a voz de Lucius soou mais forte, me trazendo de volta a realidade.

Ele estava sério, como se não tivesse gostado do que eu tinha acabado de dizer. Mas eu não me senti culpada, nem um pouco. Ele tinha gostado tanto quanto eu o que tinha acontecido entre nós, agora ele que agüente as conseqüências. Além do mais Luiza tinha me provocado e não ia me calar pra ela, não mesmo.
Luiza que ainda assistia a situação, pareceu perceber que não tinha mais espaço para ela aqui. Ela se virou para Lucius e caminhou para ele com passos calmos.

- É melhor mesmo você adestrar seu novo cachorrinho. Pelo jeito ela já sabe latir, vamos ver se ela também consegue morder. – ela disse um pouco mais alto do que o normal para que eu também ouvisse.

Meu rosto se esquentou e eu senti minha cabeça doer. Raiva me invadiu imediatamente depois que ela disse essas palavras.

- A única cadela que eu vejo aqui é você! – eu disse entre dentes. Minha voz soou mais rouca e baixa do que eu queria devido minha raiva.

Luiza fingiu não me ouvir, se inclinou e beijou lentamente a bochecha de Lucius, que dessa vez pareceu um pouco incomodado com a situação. Ela se virou e começou a sair da quadra e inevitavelmente a porta da saída estava bem perto de mim. Ela se virou para mim, antes de sair do ginásio e se despediu.

- Até a nossa próxima aula, iniciante. – ela praticamente soletrou ‘iniciante’ para mim, tentando mostrar sua superioridade.

- Até mais – eu sorri forçadamente – Ah! E pode deixar que hoje a noite eu pergunto pro Lucius que segredos são esses, preferencialmente no quarto dele.

Ela arqueou uma das sobrancelhas, mas fingiu não estar preocupada e sorriu em resposta a minha provocação. Ela saiu do ginásio ainda em passos calmos e confiantes. Eu poderia odiá-la, mas eu sabia o quanto de poder ela tinha e irradiava. Isso só fez minha raiva aumentar. Ela saiu e a porta se fechou. Eu voltei meus olhos para Lucius. Ele parecia verdadeiramente com raiva, mas em uma escala de zero a dez, a raiva dele era oito e a minha onze. Eu revirei meus olhos e comecei a ir à direção ao banheiro para trocar minha roupa. Eu vi um borrão se formar a minha direita e em questão de segundos Lucius estava na minha frente. Ele não me encostou ou me segurou pelos braços, ele apenas me olhava fixamente, esperando explicações. Dessa vez seria eu que não as daria.

- O que você pensa que fez aqui? – ele disse depois de algum tempo em silêncio.

Uma risada curta e descrente saiu dos meus lábios. Meus olhos se desviaram dos deles.

- Eu não te devo explicações... – eu voltei a olhá-lo novamente – Mas nesse caso eu quero te explicar uma coisa. Eu não vou mais jogar seus joguinhos, Lucius. Pelo menos uma vez quem vai ditar as regras na minha vida só eu e não você.

Eu me desviei dele rapidamente sem dar tempo que ele reagisse a minha declaração. Ele não me impediu de fazê-lo. Eu fui em direção ao banheiro sem olhar para trás e mesmo assim eu sabia que seus olhos estavam cravados em mim.

5 comentários:

  1. Caps pequeno, mas importante! Sexta posto mais. ;P

    *leia esse caps ouvindo Keeps Gettin' Better de
    Christina Aguilera. #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Woww .. Perfeitoo *-* Serio Ameii a Vaca da Luiza sendo Esculachada ;D ela realmente é uma Super Puta :D Hahahahaha nao paro mais de rir .. Vaca *-* Tipo quando a Claire Tiver lutando beem ela TEEM que dar uma Boa Surra nela .. kkk' Meu a Claire ACABO com essa PUTINHA aai de um Geito que ela nao desceu ao nivel de baixaria da luiza .. Mas Humilho muito mais ;D

    ResponderExcluir
  3. Cap PeQUENo mesmo !!
    MAs valew !1 Esperando por mais !! E ver se a Luiza é mesmo uma p.....

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ADOREI!!! essa vaca da luiza mereceu isso e ainda mais! O que diabos há com o Lucius hein?? Ele dá uns amassos na claire e depois vai ficar de flerte com a luiza? que cachorro!

    ResponderExcluir
  5. meu deus, eu nunca mais vou conseguir e na cozinha e não pensar na cena da cozinha com Lucius!! :O:O

    ResponderExcluir